sábado, 23 de fevereiro de 2013

Porque será ?


Tumblr_ll35c5l3tx1qepavko1_500_large

   Porque será que eu não consigo falar eu te amo? , porque será que as coisas são tão difíceis?, simplesmente eu não sei, bem que eu gostaria de saber.....

   Queria poder falar que você me faz bem, que mesmo quando eu estou triste e você vem com aquele seu lindo sorriso e rapidinho brota um sorriso em meus lábios, me sinto bem quando estou do seu lado. Não consigo olhar no fundo dos seus olhos, eu acho que é pelo fato de eu não querer me perder no labirinto que lá existe, ai eu fico me perguntando o que será que eu estou sentindo, será que eu estou apaixonada ?.
   Você diz que somos amigos, que isso é amizade, mais como isso pode ser amizade, se nem isso você quer que sejamos ?, simplesmente eu não entendo, não entendo o fato de eu ainda ta me iludindo, toda noite pensando em você, fazendo planos pra nós dois, mais eu sempre soube que seria em vão, mais eu continuei me iludindo, continuei alimentando falsas ilusões, e agora o que aconteceu?, estou aqui, triste, machucada, inconsolada, e ainda tentando entender o que se passa na sua cabeça, e principalmente no seu coração.... E No meu ..
   Bom depois de horas e horas tentando entender o que eu sinto, acabei chegando em uma conclusão, eu estou gostando de você, não é ainda mais profundo eu estou completamente apaixonada por você ....... EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário